Considerado o primeiro TEATRO e CENTRO CULTURAL do Bairro da Granja Viana em Cotia, região que abrange os municípios da Zona Oeste da Grande São Paulo, o CENTRO CULTURAL WURTH foi projetado para se tornar referência cultural, através da valorização da cultura brasileira e da inclusão social.

O empreendimento contou com a atuação dos melhores especialistas do País, e atendendo a rigorosos padrões seguiu os moldes das grandes casas de espetáculo do Brasil e do exterior.

É um espaço versátil de acesso às artes e ao conhecimento que foi concebido para democratizar ações dos programas e projetos de arte e cultura de Cotia e região.

Na esfera artística, oferece espetáculos teatrais para os púbicos adulto e infantil, dança, palestras e oficinas de alta qualidade, com o compromisso de trazer ao público o que há de melhor nos palcos brasileiros.

O CENTRO CULTURAL WURTH abriu suas portas no dia 02 de Julho com a apresentação da peça ENSINA-ME A VIVER, com a participação dos atores GLÓRIA MENEZES, ARLINDO LOPES e grande elenco.

Além da comodidade de estar próximo do que a região oferece de melhor como o Shopping Granja Vianna, o kartódromo e restaurantes, o CENTRO CULTURAL WURTH contribui para o patrimônio histórico e cultural da Região de Cotia, fortalecendo ainda mais a presença da cidade na rota dos melhores espetáculos nacionais e internacionais.

QUEM SOMOS

A existência do CENTRO CULTURAL WURTH é uma iniciativa da empresa multinacional alemã WURTH DO BRASIL, conta com o apoio do Shopping Granja Vianna e é administrado pela Wurth em conjunto com a Porto de Cultura, empresa que atua no desenvolvimento de projetos de arte, cultura e educação.

WURTH NO MUNDO

O Grupo Wurth, Adolf Würth GmbH & Co. KG, foi criado por Adolf Würth, na cidade Künzelsau, na Alemanha, em 1945, posterior a Segunda Guerra Mundial. Após o seu falecimento, em 1954, o seu filho, Reinhold Wurth, atual presidente do conselho, assumiu o controle da companhia. Ele transformou uma loja de parafusos, com volume de vendas de 80.000 euros, em um Grupo de empresas com volume de vendas anual em torno de 8.8 bilhões de euros.
Atualmente, mais de 400 companhias em 84 países formam o Grupo Wurth, com o apoio de mais de 59.000 mil colaboradores em todo o mundo, sendo, desde total, 29.000 representantes de vendas. Além disso, mais de três milhões de clientes confiam no Grupo Wurth e em sua extensa linha com mais de 100.000 produtos. O Grupo Wurth ainda compreende fábricas, hotéis, uma pequena corporação de aviação e instituições financeiras na Suíça e na Holanda.

Mapa do Site
Assessoria de imprensa

Realização:



Apoio:





Coordenação:

Todos os direitos reservados

Veja como chegar, clique aqui


PARCEIROS